• Home
  • Institucional
  • Produtos e Serviços
  • Notícias
  • Indíces Financeiros
  • Fale Conosco
  • Ouvidoria
 



 Posso realizar saques com meu Cartão Frete Caruana?

Sim, os saques podem ser realizados em terminais bancários ou caixas eletrônicos vinculados a rede CIRUS e são passíveis de cobrança de tarifa por saque realizado.

 O Cartão Frete Caruana tem pagamento de anuidade?

Não. O cartão frete é um meio de pagamento de fretes sem custo de manutenção para o usuário.

 Como proceder em caso de perda ou roubo do Cartão Caruana Frete?

A primeira ação a ser feita é o comunicado a Central de Atendimento ao Cliente, para que seja feito o bloqueio do cartão. Após o bloqueio, você poderá se dirigir aos postos autorizados a emitir seu cartão para retirada de uma segunda via.

 Como posso cadastrar meu acesso ao site do Cartão Frete Caruana?

Basta que você tenha uma conta de email própria e os dados do seu cartão. Ao entrar no site você poderá realizar consultas de saldos, extratos, troca de senha, alem das novidades sobre o cartão.

 Como posso consultar meu saldo disponível do Cartão Frete Caruana?

Através do nosso site www.caruanafinanceira.com.br ou entrando em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente você poderá consultar seu saldo e extrato de movimentações realizadas.

 

 
 
 
  • Home   |   
  • Institucional   |   
  • Produtos e Serviços   |   
  • Notícias   |   
  • Índices Financeiros   |   
  • Nossos Clientes   |   
  • Fale Conosco   |   
  • Ouvidoria
Central de Atendimento Caruana
São Paulo e Regiões Metropolitanas:(11) 5504-7899
Outras localidades: 0800-7721188

Central de Atendimento Cartão Frete (11) 5054-7150

Para contatar nossas equipes comerciais disque: (11) 5504-7899