Vem aí o Pix. Para você transferir, receber e pagar a qualquer hora, de qualquer lugar. Faça seu pré-cadastro

O que é o Pix?

Em novembro, vem aí o novo jeito de usar o seu dinheiro para pagar, transferir e receber: desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, o Pix é a parte central do inovador ecossistema de pagamentos instantâneos, viabilizando uma verdadeira revolução na forma como as pessoas e empresas realizam suas transações financeiras.

Diferentemente do que acontece com DOC’s ou TED’s, o Pix possibilita transferências instantâneas em até 10 segundos, de forma rápida e segura, sem limite de valor ou de horário, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma ágil e simples (limitações de segurança quanto a valores e horários poderão ocorrer de acordo com os critérios de cada instituição financeira). Quer fazer uma transferência em um domingo de madrugada? Envie um Pix!

Todas as transações poderão ser realizadas entre pessoas e empresas, sem burocracia ou prazos de compensação: o dinheiro é transferido instantaneamente, por meio de chaves, dados bancários ou QR Code.

A Caruana, como instituição participante do Pix, oferece a seus clientes oportunidade de participarem desta revolução, por meio do Aplicativo e Internet Banking: ficou fácil realizar pagamentos e transferências financeiras com a simplicidade de um toque no celular.

Pix: rápido, barato, transparente, seguro e aberto, contando ainda com a confiabilidade Caruana.

Vantagens do Pix

Rápido

Transferências em até 10 segundos

Simples

Em poucos cliques a transferência é realizada

Seguro

Validação por chaves e dados bancários

Conveniente

Sem limitação de horário ou dia da semana

Econômico

Menores custos de transferência e cobrança

Moderno

Transferências via QR Code de celular para celular

E como fazer um Pix?

 

Preenchimento Manual

Caso o recebedor não possua uma Chave Pix, você pode transferir valores digitando CPF, agência e conta, como em uma operação de DOC ou TED

QR Code

O recebedor gera um QR code com o valor da transação e envia ao pagador. Basta então ler este QR Code com o celular para realizar a transferência

Chave Pix

Esta é a forma mais moderna de transferir, pagar ou receber dinheiro. Basta realizar o pré-cadastro da sua chave pelo seu número de celular, endereço de e-mail, CPF ou CNPJ, conforme sua escolha

Chave Pix

Pessoas físicas ou empresas agora podem utilizar um método muito mais simples para realizar as transferências ou pagamentos: a Chave PIX.

Desta forma, basta cadastrar a sua Chave Pix no aplicativo ou internet banking Caruana com o CPF, no caso de pessoas físicas ou CNPJ, no caso de empresas, número de telefone celular ou endereço de e-mail para receber pagamentos de forma muito mais simples: o pagador digita apenas uma dessas opções e o dinheiro é automaticamente transferido para a sua conta, sem precisar digitar dados bancários, número de agência e conta e demais informações.

Por isso, é importante que você faça sua Chave Pix na Caruana, para garantir toda a comodidade do novo meio de pagamento na financeira que você confia.

Ficou interessado? Faça seu pré-cadastro e participe desta revolução!
Clique aqui